Inscrições Abertas para o 36º CIVEBRA

Inscrições Abertas para o 36º CIVEBRA

24 de dezembro de 2013 Eventos 0

O 36º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília é um curso de aperfeiçoamento em Música realizado pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal e ocorrerá de 14 a 25 de janeiro de 2014 no CEP-Escola de Música de Brasília e ESAF – Escola de Administração Fazendária (http://www.esaf.fazenda.gov.br).

36º CIVEBRA

36º CIVEBRA

[adrotate banner=”16″]

DAS DISCIPLINAS

Serão ofertadas 05 Modalidades de disciplinas:

Instrumento/Canto: Acordeom, Alaúde, Bandolim, Bateria, Bombardino, Canto Erudito, Canto Popular, Cavaquinho, Clarineta, Contrabaixo Erudito, Contrabaixo Acústico Popular, Contrabaixo Elétrico, Cravo, Fagote, Flauta, Flauta Transversal, Guitarra, Harpa, Oboé, Percussão Erudita, Percussão Popular, Piano Erudito, Piano Popular, Saxofone Erudito, Saxofone Popular, Trombone Baixo, Trombone Tenor, Trombone Popular, Trompa, Trompete Erudito, Trompete Popular, Tuba, Viola Caipira, Viola Clássica, Viola da Gamba, Violão Erudito, Violão Popular, Violão 7 Cordas,  Violino Barroco, Violino Erudito, Violino Popular e Violoncelo.

Pequenos Grupos: Música de Câmara, Prática de Conjunto Popular, Prática de Conjunto de Música Antiga e Orquestra de Violões.

Grandes Grupos: Regência Orquestral, Regência de Coro Sinfônico, Regência de Banda Sinfônica, Regência de Big Band e Produção de Musicais.

Disciplinas Teóricas: Arranjo, Composição de Canção, Harmonia Popular, Improvisação, Criação/Produção Musical Digital e Trilha Sonora para Cinema/TV.

Pedagogia Musical: Formação de Professores de Música, Formação de Professores de Musicalização Infantil, Formação de Professores de Piano Erudito, Oficina Dalcroze/Improvisação, Oficina O Passo e Formação em Lutheria.

INSCRIÇÕES

Será efetuada exclusivamente mediante preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado na internet no endereço www.emb.se.df.gov.br

Prazo de Matrícula: de 23/12/2013 a 30/12/2013, sendo observada a quantidade de vagas estipuladas pela Coordenação Geral do Curso.

O resultado da inscrição do candidato ao 36º CIVEBRA, será disponibilizado no site a partir do dia 07/01/2014, após análise do vídeo gravado e dos dados preenchidos na fixa cadastral do candidato, feita pelas respectivas Coordenações de Áreas.

Não serão efetuadas matrículas presenciais.

Não será cobrada taxa de matrícula.

DA ALIMENTAÇÃO E DO ALOJAMENTO

Os interessados em solicitar alojamento deverão enviar um comprovante de residência no ato da inscrição. Serão disponibilizadas aproximadamente 300 vagas no alojamento.

A alimentação dos alunos (almoço e jantar) será fornecida por empresa especializada apoiadora do Curso.

MAIS INFORMAÇÔES

Pelo site: http://www.emb.se.df.gov.br/36-civebra

Telefone: (61)3901-6760

 

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.