“Kids Festival” em Londrina

“Kids Festival” em Londrina

29 de junho de 2011 Eventos 0

O “Kids Festival “propicia uma verdadeira “colônia de férias” para estes jovens, que além do aprendizado musical têm a vantagem do convívio com novos amigos. Outros cursos oferecidos são a Prática de Orquestra Infanto Juvenil e a Prática de Coral Infantil para crianças de 5 a 13 anos.

Completam o quadro, dois cursos de Violino,um de  Flauta Doce e um de Violoncelo; todos pelo Método Suzuki, que “consiste basicamente em brincadeiras, para que a criança se divirta enquanto aprende. Um aprendizado de forma intuitiva e semelhante ao que aprendemos a língua-mãe”.

Boa parte dos cursos é oferecido no período da manhã, com início às 9h. Violino e Flauta Doce têm turmas na parte da tarde. Inscreva seu filho até o dia 1º de julho. Crianças com até 12 anos não pagam (nascidas após 1º de julho de 1999).

As inscrições vão até sexta-feira (1º) e podem ser feitas online, com pagamento via boleto (para alunos que não têm direito a nenhuma isenção ou desconto) e via correios com depósito bancário (para os alunos que têm direito a descontos e isenções) ou ainda, na sede do 31º FML.

Todos os cursos podem ser visualizados com os devidos professores, cargas horárias, programas e valores acessando ao site do festival e depois “clicando” em inscrição.

A direção artística do 30º Festival de Música de Londrina é do pianista, Marco Antônio de Almeida. A realização é da Secretaria de Estado da Cultura, Secretaria Municipal da Cultura, Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Associação de Amigos do FML.

 

 

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.