Masterclass | Theodora Geraets no Rio de Janeiro

Masterclass | Theodora Geraets no Rio de Janeiro

2 de julho de 2013 Eventos 0
Theodora Geraets

 Masterclass | Uma das violinistas holandesas mais importantes da atualidade

Masterclass | Theodora Geraets

Theodora Geraets

A professora Carla Rincón esta organizando um masterclass com a violinista holandesa Theodora Geraets, que será realizado no dia 10 de julho, no Rio de Janeiro, para inscrições e informações sobre local e valores enviar email para masterclasstheodora@gmail.com

Sobre Theodora Geraets


 

Theodora Geraets é uma das violinistas holandesas mais importantes da atualidade. Estudou com Davina van Wely em Amsterdam, Rosa Fain em Düsseldorf, Kyung-Wha-Chung em Londres e Dorothy DeLay em Nova York. Ganhou concursos como o Oscar Back Competition na Holanda, o Bartók Violin Competition nos Estados Unidos (onde realizou concertos com Leonard Slatkin), e ganhou o The Dutch Music Prize,fazendo dela a única holandesa a ganhar o prêmio máximo.

Assim como dar concertos por toda, Asia, EUA,Europa e América Latina, Theodora Geraets também aparece regularmente no Dutch Radio na TV. Atualmente é Professora no Royal Conservatory em Haia.

Já se apresentou no Queen Elisabeth Hall em Londres, o ”Alte Oper” em Frankfurt, Theatro Colon em Buenos Aires, e no Concertgebouw em Amsterdam etc. Theodora Geraets gravou vários CDs pela Sony Classical com a The London Symphony Orchestra.

Press Reviews:


 “O ponto alto musical foi sem dúvida o jogo virtuoso violinista dos holandeses Theodora Geraets no concerto para violino de Beethoven. O público deu-lhe uma longa ovação “

Brandenburg Philharmonic Orchestra-Cologne

“Theodora Geraets, com musicalidade extraordinária, técnica perfeita, e de grande compreensão, trouxe o melhor do Concerto para Violino de Bruch”.
Halle Philharmonic Orchestra in Buonos Aires

“Theodora Geraets deu uma performance convincente do Concerto em Ré KV 210 de Mozart, clara, simples, com uma mistura muito convincente de energia, competência e musicalidade”
Bremen, Alemanha

Site: http://www.theodorageraets.com/
Facebook:  https://www.facebook.com/theodora.geraets
Wikipédia: http://nl.wikipedia.org/wiki/Theodora_Geraets

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Oi! Como posso ajudar?