Nicole Ansperger é a nova integrante do Eluveitie

O ELUVEITIE anunciou na sua page oficial no Facebook a violinista Nicole Ansperger, que já tocou nas bandas PADDY GOES TO HOLYHEAD, ACROSS THE BORDER e também com a banda de metal medieval/clássico HAGGARD, como sua nova violinista em substituição a Meri Tadic.

[adrotate banner=”14″]

“Caros fãs dos Eluveities, estou absolutamente encantada de ser a nova violinista do Eluveitie. Eu amo a música do Eluveitie e tenho sido fã deles por um longo tempo. Existe alguma coisa melhor do que começar a tocar com a banda que você ama? Eu estou ansiosa para muitos shows com vocês e a banda. Vejo vocês no palco” comentou Nicole Ansperger.

A nova integrante irá juntar-se à banda pela primeira vez no “Eluveitie & Friends Festival”, dia 28 de dezembro em Frauenfeld, Suíça. Meri Tadic se apresentará com a banda pela última vez no evento.

Confira o trailer oficial do evento:

Nicole AnspergerSobre Nicole Ansperger

Tudo começou com Antonio Vivaldi …Na idade de 6 anos, ela se tornou um estudante do conhecido Violine-Virtouse George Moradian. Ele sabia como apoiar o seu talento, e deixá-la desenvolver seu próprio estilo. É por isso que ela não acabou em uma orquestra aos 19 anos de idade, mas de uma banda de rock. O talento e a versatilidade para tocar seu instrumento não ficou escondido por muito tempo. Como musicista convidada ela enriqueceu sua performance em várias bandas durante os seus shows ao vivo.

Devido a um convite da famosa banda “The Hooters”, que são bem conhecidos nas paradas internacionais com as suas músicas como “Johnny B”, ela foi descoberta pelo alemão de maior sucesso do folk rock band “Paddy goes to Holyhead” em 2005. A partir daí, foi finalmente possível fazer o hobby virar a sua profissão e fazer com que ela viva apenas por tocar música.

Página oficial: www.nicole-ansperger.de/

Facebook: www.facebook.com/Nicole-Ansperger

Fonte: whiplash.net

Israel Honorato Dutra

Oi! Me chamo Israel sou violinista, idealizador e "faz tudo" do Portal Violino Vermelho.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.