Orquestra Criança Cidadã Temporada 2011

A estréia da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque abre sua agenda de shows do ano de 2011, com um concerto aberto ao público na Igreja da Madre de Deus, no bairro do Recife. A programação está marcada para às 17h deste domingo (20). Desta vez, os meninos do Coque trarão Vivaldi e Mozart no repertório.

A novidade é a estréia do novo maestro Lanfranco Marcelletti Jr., que conduz pela primeira vez um concerto oficial da Orquestra neste domingo, quando também participarão o violinista Alexandre Casado e a pianista Andréia Rocha.

Lanfranco substitui desde dezembro o falecido Cussy de Almeida na coordenação musical da Orquestra. Ele apresenta um vasto currículo de orquestras, como a Sinfônica de São Paulo e a de Xalapa, no México. Atualmente, o músico rege a “Cayuga Chamber Orchestra”, de Ithaca, em Nova Yorque e da “University Orchestra”, da Universidade de Massachusetts, também nos Estados Unidos.

Além do novo regente, a Orquestra Cidadã apresenta sua evolução ao público: pela primeira vez, eles apresentarão na íntegra “As Quatro Estações”, de Vivaldi, que antes só era apresentada em partes.

SERVIÇO
Orquestra Criança Cidadã apresenta “As Quatro Estações” na íntegra
Igreja da Madre de Deus, no bairro do Recife
Dia 20 de março, 17h
Entrada gratuita

Israel Honorato Dutra

Oi! Me chamo Israel sou violinista, idealizador e "faz tudo" do Portal Violino Vermelho.

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.