Proj.Guri: Processo Seletivo para Profs de Música

Proj.Guri: Processo Seletivo para Profs de Música

24 de março de 2011 Concursos 0

Seleção pretende preencher vagas para professores de instrumentos de cordas, metais, madeiras, percussão além de teoria musical e prática de conjunto. Inscrições vão até as 12h do dia 6/4/2011.

 O Guri inicia seu processo seletivo para preencher vagas para professores de música que tenham interesse em lecionar no programa. O processo seletivo é destinado a professores de música de vários instrumentos como: flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone/eufônio/tuba, violino/viola, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, canto, guitarra elétrica, contrabaixo elétrico, cavaquinho, percussão/bateria, teoria/iniciação musical, coral/iniciação musical, além de professor de conjunto de madeiras (aula coletiva de flauta transversal, clarinete e saxofone) e de conjunto de metais (aula coletiva de trompete, trompa, trombone, eufônio, tuba).

 As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Guri, na seção Trabalhe Conosco, e se encerram impreterivelmente às 12 horas do dia 6/4/2011. Veja a convocatória abaixo assim como o modelo de currículo e plano de aula que deve ser preenchido e anexado no momento da inscrição.

Acesse a convocatória.

Acesse o modelo de currículo e plano de aula.

 

Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.