Vagas para Violinistas! – Orq.Sinf. de Teresina

Vagas para Violinistas! – Orq.Sinf. de Teresina

12 de fevereiro de 2011 Concursos 0

Fonte: cidadeverder.com

Na próxima segunda-feira, após um período de merecido descanso, os músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina retomam suas atividades e ensaios preparando o grupo para uma maratona de apresentações que acontecem no decorrer do ano. Devido um desfalque, a OST abre inscrição para vagas de violinista. O teste acontece no dia 12 de março.

A Orquestra Sinfônica de Teresina é mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como finalidade de desenvolver trabalho artístico-educacional, promovendo apresentações em teatros, colégios e praças e mantendo uma escola de Formação Musical.

A preparação do grupo para as apresentações acontece no Palácio da Música com ensaios regulares nas segundas, quartas e sextas-feiras das 15h às 18h. “Estamos retomando as atividades abrindo duas vagas para violinista com testes a serem realizados no dia 12 de março”, destaca Chico Luiz, produtor da OST.

As inscrições para preenchimento das vagas estão abertas até o dia 05 de março e podem ser feitas via através do e-mail: ost_teresina@hotmail.com ou correio, endereçado à Associação dos Amigos da OST no seguinte endereço: rua Santa Luzia, 1241, centro Sul, Palácio da Musica, CEP: 64 001 400. Para mais informações, os interessados podem ligar para [86] 3215 7848 ou [86] 9939 2279. “É importante que o interessado mande currículo, cópia da Identidade, CPF e telefone de contato e, em seguida procurar escritório da OST”, acrescenta Chico.

A primeira apresentação prevista para a OST será o concerto de abertura da temporada 2011, que acontece no dia 07 de abril.

Criada em 1993, com 25 jovens à frente de um trabalho didático e inovador, a Orquestra Sinfônica de Teresina sempre trabalhou com instrumentos como violino, viola, violoncelo e contrabaixo, os quais passaram a ser os companheiros dos meninos que tocam e encantam os ouvidos e corações teresinenses. Atualmente, a orquestra é referência quando se fala de música instrumental no Estado, com presença indispensável nos grandes eventos culturais.

Mais informações: Chico Luis: 9939-2279 e 8823-5821

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Oi! Como posso ajudar?