Inscrições abertas para Sinfônica das Areias Brancas

83 vagas na Sinfônica das Areias; prazo vai até o dia 10/02

Você  que mora em Minas Gerais: faltam poucos dias para se inscrever. A Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Formiga abriu as inscrições para montagem da Orquestra Sinfônica das Areias Brancas. O prazo vai até o dia 10 de fevereiro. Para concorrer é preciso ter mais que 10 anos de idade, ser brasileiro ou estrangeiro nato ou naturalizado, com residência comprovada em Minas Gerais.

O interessado deve preencher o formulário de inscrição anexo ao edital, que está disponível na Secretaria Municipal de Cultura e, também, pode ser solicitado pelo e-mail contato.osab@yahoo.com. O formulário preenchido deve ser entregue pelo mesmo e-mail ou na sede da pasta.

As audições acontecerão no dia 18 de fevereiro, a partir das 8h, na Secretaria Municipal de Cultura. As atividades da Orquestra Sinfônica das Areias Brancas terão inicio no dia 4 de março, no Centro Cultural Casa do Engenheiro, às 8h.

Vagas

– Violino 24 vagas para iniciantes;

– Viola oito vagas para iniciantes;

– Violoncelo oito vagas para iniciante;

– Contrabaixo quatro vagas para iniciantes;

Outras Vagas:

 

Clique aqui e faça o download do Edital de Seleção para a Orquestra Sinfônica das Areias Brancas. Ou aqui para acessar a Ficha de Inscrição.

A Orquestra

Fanpage da Orquestra

A Orquestra Sinfônica das Areias Brancas terá como regente Samea Alves. A maestrina é formiguense e formada em regência pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comandou orquestras dentro da instituição e tem diversas orquestras e festivais no currículo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Formiga

Israel Honorato Dutra

Oi! Me chamo Israel sou violinista, idealizador e “faz tudo” do Portal Violino Vermelho.

Deixe um comentário!