MIMO 2011

MIMO 2011

 

Acontece entre os dias 5 e 11 de setembro de 2011 a oitava edição da  MIMO – Mostra Internacional de Música em Olinda, que apresenta concertos no interior das igrejas que compõem o Patrimônio Histórico da cidade, reunindo cerca de 30 atrações nacionais e internacionais da música instrumental, erudita e popular

Além dos concertos, a MIMO realiza oficinas, palestras e workshops como parte da Etapa Educativa, estendendo as atividades às cidades de João Pessoa e Recife. As atividades serão ministradas por artistas brasileiros e estrangeiros. 

Isaac Karabtchevsky ministra o curso de regência com uma orquestra sinfônica completa à disposição dos alunos. Ao final do curso, os alunos participam da programação oficial de concertos da MIMO 2011, regendo a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

As inscrições para a Etapa Educacional da mostra poderão ser feitas até o dia 16 de agosto, gratuitamentem, via internet no site www.mimo.art.br.

Além dos espetáculos musicais, a MIMO traz ainda gastronomia e o Festival Mimo de Cinema reunindo o melhor da atual produção nacional e internacional com temas ligados à música. O festival de cinema será realizado nos pátios das igrejas da cidade.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Oi! Como posso ajudar?