Violinista roubada é presenteada com dois instrumentos

Violinista roubada é presenteada com dois instrumentos

20 de agosto de 2014 Notas 0

Keila teve violino levado por assaltantes quando voltava de ensaio

“Uma empresária de Salvador doou dois violinos à musicista Keila Maielle, de 20 anos, que teve o instrumento roubado após ser assaltada quando voltava de um ensaio junto com a amiga no bairro do Corredor da Vitória, em Salvador, no dia 12 de agosto. Keila faz parte do Núcleo de Orquestras Juvenis da Bahia (Neojiba) e fará uma turnê internacional em duas semanas.

Os presentes foram entregues à Keile por Angélica Meireles, filha do maestro e violinista Florisval Meireles, que durante 20 anos fez parte da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). A doação foi feita na segunda-feira (18), durante uma apresentação do Neojiba no Teatro Castro Alves, na capital baiana.”

A fonte é do portal G1 de notícias onde além da matéria completa é possível conferir em vídeo o momento da entrega dos instrumentos. (Clique aqui para ver)

 

Talita

Talita Limas

É um final feliz apesar de não ter recuperado seu instrumento.

Já em Santa Catarina, mais precisamente em Palhoça, Talita Limas sofre a espera de notícias sobre o paradeiro do seu instrumento. 

Depois de arrombarem o seu carro (dia 15 de agosto, apenas 3 dias depois que Keila) levaram “apenas” o violino, um instrumento de valor inestimável e uma ferramenta de trabalho essencial.

Foi na Rua: Célio Weber ao lado da casa n°201, casa de sua tia, entre as 21:00 – 23:30h. Bairro Jardim Eldorado, Palhoça

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos números (48) 84299907 e (48) 99896268

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Oi! Como posso ajudar?